Em abril nossa produção de vídeos para o YouTube estava a todo vapor. Acreditamos que conseguiríamos produzir vídeos novos todos os dias, mas isso durou apenas duas semanas. Aproveita e dá uma passadinha em nosso canal e assista aos vídeos. Temos certeza que irá se divertir.

Entradas: R$295,94
Saídas: R$86,00
Total em caixa: R$4.715,68

Foi também em abril que estreamos nossa nova identidade visual, criada pela Roi Marketing e Gestão. Nosso logo novo ficou lindo demais, e ficamos muito contentes com o resultado. E eles fizeram todo esse trabalho voluntariamente para nós.

Como não podíamos mais ir aos hospitais e casas de repouso, decidimos procurar outras formas de ajudar. Então iniciamos uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para as duas casas de repouso. Foram R$3055,00 arrecadados, que foram divididos entre a Casa de Repouso São Francisco de Paulo e Instituto Pró+Vida São Sebastião.

Vídeo da campanha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *