Nosso querido palhaço Jecaberaldo se vacinou no mês de Junho e é claro que ele não ia deixar de registrar esse momento para dividir com você!

Jecaberaldo correu para se vacinar assim que pôde, pois possui comorbidade. Quem diria que um palhaço tão animado teria asma… Não esqueça de ficar atento às chamadas de vacinação da sua cidade! Pode estar mais perto do que você imagina. O site da prefeitura tem todas as informações necessárias e atualizadas para você não ficar por fora! Lembrando sempre que vacinas salvam vidas e a Trupe do Riso incentiva a vacinação!

Mas a Trupe não parou….

Enquanto não podemos nos encontrar, você pode acompanhar todos os projetos que estamos realizando de forma remota. O grupo terapêutico em combate à ansiedade “Compartilhe e Saia Dessa” acontece todas as quartas e quintas e você pode participar! Se está sentindo saudades das visitas dos palhaços, você também pode agendar uma visita virtual para você ou para alguém que você conhece que esteja precisando de umas risadas. É só mandar uma mensagem no número 11 97860-0021. Além disso, estamos fazendo lives no Instagram toda sexta-feira e são sempre muito divertidas. Esperamos poder voltar a fazer nossas palhaçadas presencialmente logo! Se vacine quando chegar sua vez. Só assim poderemos nos abraçar com segurança novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *