Sabemos que estamos um pouquinho atrasados pra contar para vocês tudo que aconteceu no mês de Julho, mas ainda dá tempo, né?

Começamos esse mês com a conclusão do curso maravilhoso ministrado pelo Thiago Araújo. Já tínhamos mencionado o curso “Da Raiz à Planta” na restrospectiva de Junho, então, se quiser saber mais, é só conferir lá!

Temos uma parceria novinha pra anunciar pra vocês! Junto com GAAR (Grupo de Apoio a Adoção Refúgio), nossa equipe de contação de histórias está fazendo um trabalho lindo com as crianças das famílias atendidas pelo grupo. Mensalmente, estamos realizando encontros com muita história e imaginação, para levar crianças a novos mundos de fantasia. Os encontros são virtuais e totalmente gratuito para as famílias e para o GAAR.

Além disso, nossos palhaços Geleia e Jecaberaldo encantaram as crianças do bairro Jundiapeba com uma apresentação muito divertida, no dia 09 de Julho. Lá no Facebook a gente deu mais detalhes sobre esse café da manhã especial!

E claro que também rolaram nossas tradicionais lives, sempre entrevistando convidados pra lá de especiais. Nesse mês rolou entrevista com nosso Palhaço Manteiga, rolou uma inversão de papéis e a nossa entrevistadora Ana Leia, foi a entrevistada, e encerramos o mês com uma conversa maravilhosa com Paula Pavan, coordenadora da AACD Mogi das Cruzes.

Por fim, acho que vocês já devem ter lido aqui no site sobre a Assembleia da Trupe, mas como é muito importante todo mundo saber direitinho o que a gente tem feito, é legal reforçar. No post sobre a Assembleia tem tudo detalhado sobre o primeiro semestre de 2021 e já adiantamos que temos muitos planos pela frente. Contamos com vocês para a realização de cada vez mais projetos!

2 Replies to “Retrospectiva da Trupe – Julho/2021”

    1. Oi Eloisa. Estamos planejando um ainda para esse ano. Vamos ainda confirmar a data correta e vamos divulgar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *