Olá, desejo que você esteja muito bem.

Bom, é claro que sei que setembro já passou há alguns meses, mas nesse momento estou te escrevendo para te contar o que rolou aqui dentro da Trupe do Riso no nono mês deste ano.

Sem mais delongas, vamos direto ao ponto:

Bazar

Depois de muuuuuuuito tempo, nós conseguimos realizar uma edição de nosso tradicional bazar. Havíamos participado de um evento de bazares, no primeiro semestre, mas esse aqui foi nosso mesmo, organizado e ordenado por nós. O evento aconteceu no centro da cidade, e o valor arrecadado nos ajudou bastante a dar uma equilibrada nas contas. Agradecemos a todos que deram uma passadinha por lá e gastaram um pouquinho. Dessa forma vocês nos ajudam a levar sorrisos a quem precisa.

Nossas Ações

O dinheiro arrecadado nos bazares e nas doações nos ajudam a realizar ações como essas que irei descrever a seguir.

No mês anterior contamos que iniciamos nosso projeto Palhaços na Escola, um projeto onde nossa equipe de artistas se apresenta para alunos de escolas públicas de forma virtual. Cada palhaço e cada criança em sua respectiva casa, e todo mundo interagindo, brincando e rindo junto. No mês de setembro realizamos apresentações para os alunos das escolas EM Maria Aparecida de Faria, EM Professora Colomba Colella Rodrigues e EM Helio dos Santos Neves.

Hora do abraço: algumas apresentações foram finalizadas com nossos palhaços incentivando o abraço entre o público

Nossas contadoras de histórias se apresentaram para as crianças das famílias atendidas pelo Grupo de Apoio a Adoção Refúgio. As reuniões do grupo tem acontecido de forma virtual, e enquanto os pais tratam de assuntos sobre adoção, as crianças ouvem e participam de lindas histórias.

Nosso projeto Compartilhe e Saia Dessa também continua acontecendo toda semana. Toda quarta das 19:00 às 20:00 e quinta das 20:15 às 21:15 você pode participar, de forma online, de nossas rodas de conversa. Nosso intuito é te oferecer um espaço seguro para que possa conversar, falar e ser ouvido(a). Todas nossas sessões contam com equipe de suporte para te ajudar.

Lives

Nossas entrevistas deram continuidade em setembro, e entrevistamos Xande Penha, Palhaça Betinha e André Rodrigues. Cada uma dessas entrevistas trouxeram conteúdo riquíssimo nas áreas de palhaços, teatro, arte, cultura, música, empreendedorismo e muito mais.

Voluntários

E claro que não poderia faltar nossos voluntários que foram destacados no mês de setembro. Segue aí a lista com um link para você conhecer cada um deles:

Ana Leia
Raquel Ferreira
Vitor Amorim
Aline Santos
Fábio Bastos
Ana Laura
Juan Vallejos
Marcela

Nos Ajude

E chegou aquele momento que precisamos pedir seu apoio. Somos uma instituição sem fins lucrativos desde 2018. Pagamos impostos, taxas e precisamos de dinheiro para investir em nossos projetos. Se você pode contribuir com nossa causa, seja um doador recorrente ou faça um PIX para nós.

Clique aqui para fazer doações recorrentes.

Dados para depósito:

Banco Itaú
Ag. 7146
Cc. 29204-5
PIX CNPJ: 30.184.054/0001-15

2 Replies to “Retrospectiva da Trupe – Setembro/2021”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *