E o ano de 2021 encerrou trazendo muitas esperanças para o mundo, e para a Trupe do Riso. Vimos um grande avanço das vacinas, principalmente entre as crianças, e com isso a possibilidade de retomarmos uma vida normal.

Encerramos nosso ano financeiro com um saldo de R$1.220,96. A forma que ganhamos e gastamos dinheiro você pode conferir nesse link aqui.

– Em agosto concorremos e ganhamos o edital da ESPM Social para ganharmos uma consultoria para melhorar nossa gestão e comunicação. Ao longo dos meses, um grupo de estudantes voluntárias analisaram nossa instituição para nos oferecer medidas para crescermos com qualidade. No dia 14/12 foi a apresentação final do projeto. Recebemos várias dicas muitos legais, baseadas nos levantamentos que fizeram conosco, e em breve teremos muita coisa bacana acontecendo aqui.

Alunas voluntárias da ESPM Social

Dezembro é natal, e natal pede apresentação. No dia 16 a dupla Geleia e Jecaberaldo se apresentaram paras as crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Compartilhe e Saia Dessa.

Nosso projeto Compartilhe e Saia dessa, existente desde julho de 2020, com foco no combate a ansiedade, ganha uma nova roupagem para este ano. A partir de janeiro de 2022 o foco será promover saúde mental. Nossa equipe de voluntários se dedica muito para oferecer um trabalho de qualidade ao público. Se você desejar participar, os encontros ocorrem toda quarta das 19:00 às 20:00 e quintas das 20:15 às 21:15, sempre pelo Google Meet. Respeitamos a privacidade e integridade de cada participante.

E você, como se encerrou o ano de 2021? O que você espera para 2022? Onde você quer ver a Trupe do Riso se apresentando? Conta aqui pra gente nos comentários.

Muito obrigado por nos acompanhar e apoiar. Resistimos a esse período graças a pessoas como você.

E você também pode nos apoiar financeiramente para conseguirmos realizar todos esses trabalho. Faça um PIX de qualquer valor para o CNPJ 30.184.054/0001-15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.