Mais um ano se iniciou. Mais um ano de incertezas devido a pandemia. Ainda não tínhamos certezas se poderíamos ou quando poderíamos voltar aos hospitais. O que nos cabia fazer era planejamento, e foi isso que fizemos.

Nossa equipe se reuniu para avaliar o que era e o que não era possível fazer.

O Projeto Compartilhe e Saia Dessa mudou a roupagem, deixando um pouco de lado o tema Ansiedade e passando a falar sobre Saúde Mental. Desde janeiro o grupo se reúne para planejar os temos do semestre seguinte e avaliar os benefícios do trabalho. Por uma questão de sigilo, nenhuma história será compartilhada aqui, mas podemos te garantir que tivemos vidas verdadeiramente salvas graças a esse projeto.

Para nossa equipe de palhaços e contadoras de histórias, decidimos que o foco seriam apresentações em escolas públicas, abordando temas sensíveis para nossos jovens.

Quanto a nossa sede, infelizmente não conseguimos o valor necessário em repasse de IPTU para a Casa do Riso acontecer agora. O prazo para repasse por IPTU era até 15/12/2021, mas ainda podemos receber repasse via ISS. Se trabalha em uma empresa de Mogi que recolhe ISS, fale conosco, e nos ajude a fundar a Casa do Riso.

E não se esqueça, se você pode, torne-se um apoiador ou apoiadora de nosso projeto. Com valores a partir de R$10,00 mensais você nos ajuda a bancar todas as ações que realizamos.

Obrigado por ler até aqui, e desejamos que fique bem, sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.