Como uma Organização Não Governamental (ONG), fomos criados sem fins lucrativos. Atuamos com transparência na prestação de contas, cumprimos a legislação brasileira e priorizamos o bom uso dos recursos.

Prazer, nós somos a Trupe do Riso e o nosso trabalho é ajudar as pessoas.  Em 2019, nos dedicamos a fazer isso e é o que pretendemos mostrar neste balanço. Nesta página você encontrará a descrição sobre nossas ações e projetos, além do detalhamento sobre a captação de recursos e a utilização dos valores financeiros, que são feitos de forma responsável e consciente.

Aperfeiçoar e desenvolver o nosso trabalho é também uma tarefa institucional e trabalhamos a arte e a cultura como um meio de sobrevivência, esperança e felicidade com públicos em situação de vulnerabilidade. 

Até aqui tem dado certo. Prevalecemos firmes, fortes e dedicados a fazer crescer nossas atividades e a felicidade no rosto de cada um que passa por nós.

Saldo

Aqui você acompanha como foram as atividades financeiras mês a mês, com o saldo final do período após recebimentos, pagamentos e o valor que ficou no caixa.

Despesas

Para que os projetos se tornem realidade precisamos de muitos outros recursos como estrutura física, materiais de cenografia, figurino, papelaria, divulgação e afins. Todas estas despesas são descritas aqui, em formato de porcentagem do direcionamento da verba e em valor absoluto.

Receitas

Captamos nossos recursos por meio de doações. Mas, também fazemos venda de produtos e serviços que nos ajudam a aumentar a arrecadação.

Programas e Projetos

Aqui está a parte que mais nos orgulhamos! É aqui que mostramos para você quanto investimos em cada programa e projeto.