Em 2020 fomos todos surpreendidos com uma pandemia jamais imaginada até mesmo pelos maiores pessimistas. O mundo mudou, as empresas mudaram, as relações mudaram e todos nos vimos obrigados a tentar nos adaptarmos a esse novo mundo. Ficamos em casa, não pudemos mais abraçar e beijar, deixamos de visitar pessoas que amamos e muitos de nós perdemos os empregos.

Fugimos de uma doença que estava na rua, e encontramos com outra doença dentro de casa: a ansiedade.

Nesse momento surge nosso novo projeto, voltado a ajudar pessoas passando por crises de ansiedade nesse período de pandemia. Com todos os outros projetos interrompidos, já que atuamos diretamente com público de risco, deixamos o nariz vermelho de lado, e passamos a emprestar nossos ouvidos para aqueles que precisavam falar.

Nosso projeto tem como principal objetivo oferecer um espaço onde cada pessoa pode falar, desabafar, ouvir e trocar experiências sobre sua vida, sempre respeitando o próximo e aceitando nosso termo de confidencialidade.

A cada semana um tema diferente, em cada encontro histórias marcantes, para cada participante a oportunidade de por pra fora aquilo que lhe incomoda.

Nossos encontros ocorrem:

  • Toda quarta-feira das 19:00 às 20:00
  • Toda quinta-feira das 20:15 às 21:15

Para participar, basta entrar em nosso grupo no Whats App.

Nosso encontros são 100% gratuitos, contam com sigilo total, e com psicólogo ou psicóloga disponível para auxiliar tecnicamente.