No dia 10 de Julho aconteceu a Assembleia Geral da Trupe do Riso que foi transmitida ao vivo pelo YouTube. O objetivo principal desse encontro foi a prestação de contas além da análise de tudo que já aconteceu no ano de 2021 e as previsões para o segundo semestre. Não havia nenhum projeto em pauta para votação.

Devido à pandemia, nós da Trupe do Riso precisamos nos adaptar para continuar realizando ações bem legais, mesmo que à distância. Para isso, foi importante segmentar as áreas de atuação da Trupe, designando funções mais específicas para que todos pudessem agir com mais precisão. Além disso, nos esforçamos para manter o engajamento dos voluntários que antes podiam se encontrar e agora precisam se sentir parte dos projetos mesmo virtualmente. Também valorizamos muito a transparência das nossas ações, sempre informando você que acompanha a Trupe do Riso sobre nossos projetos que estão acontecendo, nossos planos futuros e nossa administração financeira.

Estamos muito orgulhosos de tudo que fizemos no primeiro semestre e queremos compartilhar com você! Agora nossa equipe está bem estruturada, com lideranças em cada projeto. A equipe de Marketing está deixando nossas redes sociais sempre cheias de informação sobre os projetos da Trupe. Também contamos com a ajuda de um novo voluntário para nos ajudar nas questões financeiras. Além disso, foi criada uma área de Recursos Humanos para atender às necessidades dos nossos voluntários.

Nesse primeiro semestre, realizamos o evento da Hamburgada! Nossa primeira experiência com alimentos foi um sucesso. Algumas ações continuam em andamento e ainda dá tempo de você participar! O Compartilhe e Saia Dessa, nosso grupo de apoio em combate à ansiedade, se encontra duas vezes por semana e as visitas virtuais com os palhaços está a disposição para quem quiser marcar! As oficinas de contação de histórias também estão funcionando com tudo e os bazares, que precisaram ser virtuais por um bom tempo, agora estão voltando a acontecer presencialmente. Nossos palhaços também estão dedicando um tempo especial para aprimorar as técnicas de palhaçaria, realizando o curso do Palhaço Pindaíba.

Também já estamos cheios de planos para o próximo semestre. A maior novidade é que a nossa sede está cada vez mais perto de se tornar realidade e em breve vamos ter nossa Casa do Riso! Vamos contando tudo aos poucos pra vocês! A dica que damos é: fiquem atentos aqui nas postagens e no nosso Instagram para não perderem nada! Logo voltaremos a nos ver nas ações presenciais que tanto sentimos falta.

One Reply to “Assembleia da Trupe do Riso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *